segunda-feira, 16 de maio de 2011

LER PRA ESCREVER

Olá pessoas que visitam esse blog.
Esta postagem não é tão relacionada com os temas das demais, mas será tão importante quanto. Acredito que como dois amigos meus me criticaram por escrever mal, muitas pessoas já devem ter pensado como eles.
Acho que quando se quer falar sobre alguma coisa, seja lá o porquê disso, se deve no mínimo "saber falar". Eu como todos os seres humanos tenho meus defeitos, não que eu esteja aqui pra me defender e nem pra me fazer de coitado, tanto que acho ridículo alguém não saber se expressar. Simplesmente faço questão de me desculpar e transparecer que também tenho defeitos. Porém, tratando-se de um assunto tão importante como "Um futuro melhor pra se viver", acho que não custa eu dar uma melhorada na minha escrita. Portanto, me perdôem se eu errar, pode parecer uma grande frescura esse negócio de eu assumir os meus erros e dizer que vou melhorar e blá blá blá... mas NÃO, isso é só um exemplo de que não é tão difícil de deixar de ser acomodado. Vou sim me esforçar pra escrever melhor e retratar a fundo o quão grave são os problemas do nosso planeta.
Vale a dica que me deram: "A melhor maneira pra se aprender a escrever, é ler"

Obrigado pela sua compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário